UMA LINDA FAZENDINHA ROSA

0 comentários
Cheia de Detalhes essa Fazendinha Rosa ficou um encanto de festa. Decorada por Nathalia Dielle, teve o Bolo Fake e Biscuits feito por Neide Artteka. Bolos verdadeiros foram do Ateliê de Bolos Carla Temponi. Os doces modelados foram de Angela Ciampi, Biscoitos decorados Ana Spineli, Cakepops de Lovabite e Fotografia de Nayana Mamede.

O NOVO BLOG ANTES DA FESTA

1 comentários
O Novo Blog está no ar! Com cara nova, nova Logo, fotos maiores para destacar mais detalhes que tanto gostamos de ver. E para esse momento especial preparamos um Editorial de Natal com grandes profissionais aqui de Fortaleza. Natal do Mickey foi o tema escolhido. As fotos foram tiradas no Studio da Milena Marques Fotografia que se garantiu nos clicks. A organização e produção foi da Michelly da Kriative Kids. Cenário super bem produzido por Criand'arts. Mesa de mimos, chocolates e cupcakes de da Artes e Detalhes e Carol Chocolates que também estiveram pessoalmente decorando a mesa. O Bolo maravilhoso não podia ter sido de outra pessoa a não ser da Adriana do Bom Bocado. O bolo tinha o topo do Mickey vestido de papai noel esculpido de biscuit por Marcia Andrade: Perfeito! Sousplast, guardanapos e porta guardanapos da Encanttos. Louças, taças, talheres, mesa e cadeiras Tiffany da Pop´s Festas. Vestidos da Miss Mano e Miss Mano Petit. Filmagem ( vcs verão nos proximos posts) de Montanna Video.

LITTLE DIVA´S SPA

0 comentários
Toda menina adora brincar com as amigas de fazer penteados, unhas, e brincar de salão de beleza né? Na festa de aniversário da Clara teve de tudo: as meninas se divertiram com essas coisinhas " Only for Girls". A decoração criativa da festa foi de Nivea Vieira Eventos. O bolo cenográfico foi de Mimos da Dandam, doces personalizados da Ti Karla doces, doces boleados da Vivi Cakes, e fotos e filmagem de Retratando um sonho.

DINOSSAUROS

0 comentários
Todo menino gosta de dinossauros né? E nada como uma festa linda cheia de detalhes de encher os olhos! Essa festa foi do filho de uma amiga querida, a Renata do blog Loucas por festas. Sim, ele teve duas festas, cada uma mais bonita que a outra ( a primeira foi Tubarões que postei ha alguns dias atrás, lembra?).
A festa aconteceu no Requinte Buffet em Mossoró, com produção de Master Produção e eventos, Decoração de Valéria Calazans, Cerimonial Kriative Kids. O bolo maravilhoso foi do Bom Bocado, com o topo do bolo by Márcia Andrade. Os biscoitos decorados foram de Doce Oficio, as peças decorativas foram de Mussalém Objetos, Painel: Sweet And Sour, Mimos bordados e em 3D:  Pettit L' Amour, Kit Toilet WP Artes Gráficas, Chocolates: Expresso Chocolates, Placas e forminhas: Art Impressão, Macarrons: Caroline Macarrons, Garrafinhas personalizadas, barrinha chocolate e sanduiche de brownie : Feitos a a Mão, Beijinhos Florais: Guloseimas Personalizadas, Fotografia : Neri Jr Fotografia


AVIÕES DA DISNEY

0 comentários
Aviões foi o tema dessa bela festa que comemorou os aniversários dos irmãos Carolina 1 aninho e Gustavo 10 anos. A festa aconteceu no Buffet Happy Day Kids que arrasou no quesito decoração. A organização da festa e cerimonial foi da Kriative kids, lonas Arte e Impressão Print Solutions, Centros de Mesa Encanttos, bolo FastBolos e chocolates de Carol Chocolates. Animação ficou por conta da banda Adoleta e Cia Mix de Alegria. Filmagem Montana Video. Belissimas fotos de Milena Marques fotografia.


POOL PARTY

0 comentários
Pool Party é sempre um tema bem procurado pelas crianças né? Essa festa decorada pela Canto de Fadas decorações ganhou muitas cores citricas, o que deixou o cenário mais alegre. Além da decoração, a empresa também foi responsável pela assessoria da festa. A papelaria personalizada e os convites foram da Party City e tambem da Canto de Fadas. O Bolo foi de Andrea Zakarewicz, os doces foram da Casa doce, Pipoca Gourmet: Tribeca NY, Garçonetes: Josélia e equipe, Fotos: Rodrigo Pimenta, Comidinhas: Pão de Minuto, Biscoito Mineiro e Casa do Pão,  Móveis: Cenário. As Lembranças foram chinelas Havaianas.




BEATLES

0 comentários
Tema diferente e lindo: Beatles foi o tema escolhido para comemorar o aniversário do Vinnie e da Isadora. Tudo azul e vermelho na decoração do Oba lala Buffet para o cenário da festa. Bem original, a festa teve muitos mimos personalizados, tudo com o capricho da Artes e Detalhes, como a replica dos telefones londrinos, o Big Ben e os personagens da banda que também viraram caixinhas. A mesa de doces e chocolates foi da Carol Chocolates. Tudo um capricho.

PICNIC

1 comentários
Essa festa com ares bucolico aconteceu num jardim em São Paulo. Foi escolhido o tema Pic Nic por ser um tema alegre e acolhedor. A festa foi uma parceria entre as decoradoras Andréia Amorim da Decor Amor, Lucimara Visini da Surpresas da Lu, Marcia Mesquita Festas e Eventos e Paula Picolli. Foi uma festa minimalista, apenas para as melhores amiguinhas da aniversariante, Ana Clara, que completou 07 anos. Os Objetos de decoração foram da DecorRent Locação de Objetos para Festas e Flores. Os Doces foram da Cozinha da Tia. Fotógrafo - Arturo Dinardo Fotografia e Balões - Balão Cultura.

FROZEN

0 comentários
Mais uma festinha linda com o tema da moda: Frozen! As meninas estão amando esse tema que já é unanimidade para as festas de meninas com idades entre 4 a 7 anos. A decoração linda foi de Criandart´s com iluminação de Plejart eventos. O cerimonial foi de Kriative Kids. O belissimo bolo foi de Marta Bolos e chocolates Expresso Chocolates. As lembrancinhas foram da Encanttos.