LALALOPSY EM PARIS

2 comentários
Sou apaixonada por essa bonequinha desde a primeira vez que vi na prateleira de uma loja nos EUA há alguns anos atrás. Não existia aqui no Brasil e fiquei encantada com aquela boneca colorida! Alguns anos depois a Lalalopsy chegou por aqui e encantou também as festas infantis. Essa bela festa Lalalopsy em Paris me chamou a atenção pelas cores vivas bem trabalhadas na composição da decor feita lindamente pela Emporio de Sonhos decorações! Encantador!

FESTA DA MINNIE

0 comentários
Minnie sempre é um classico para meninas né? Essa linda festa decorada por Paula Athayde aconteceu no Fiesta´s Buffet. Teve o cerimonial de Kriative Kids, bolo de Paulinha bolos e mesa de doces e chocolates de Le Brun chocolates.

CASA DA PEPPA PIG E DO GEORGE

1 comentários
A Casa da Peppa Pig e do George foi o tema dessa festa que parecia um desenho animado. Foi o aniversário de um casal de irmãos fãs do desenho. Bem colorido do jeito que as crianças gostam! A festa aconteceu no Plus Buffet e a decoração foi de Thereza Machado. O trabalho em feltro foi de Gabriela Cerqueira, arranjos florais de Art e Flor, bolo de Chica formiga e balões Arnaldo Santos.

HARAS DA GABI

1 comentários
A belissima decoração rústica do Haras da Gabi, que podemos conferir agora nas fotos de Milena Marques, chamava a atenção dos convidados que chegavam na festa. Como pude ver os detalhes pessoalmente, fiquei encantada com tanta originalidade e beleza. A festa aconteceu no Espaço Hibisco e a linda decoração foi de Criandart´s. A organização e cerimonial da festa foi de Kriative Kids. O bolo foi de Delilicias Bolos artisticos, chocolates de Cacau Bahia e mimos de Paulo Morais. As lembrancinhas eram bolsas com rendas para as meninas e mochilas para os meninos e tambem tinham cavalos de pau que as crianças recebiam na entrada que viravam bolsas. Bem criativo! Tudo da Encantos. Buffet foi de Adriana Freire.

PARQUE DE DIVERSÕES

1 comentários
Festa bem intimista e com um tema lindo e divertido: Parque de diversões. A festa aconteceu no Encanto Natural em São Paulo e a decoração e lembrancinhas foram de Florinda Festas, bolo: Soul Sweet, Brownies: Tata’s Cupcakes, e Fotos: Mariana Lima.

AQUARELA

1 comentários
Muitas cores para uma festa Aquarela. Decoração e planejamento Melaine Marra; Personalizados, centros de mesa e lembrancinhas: Inhá Festas; Doces e chocolates: Xocoalt; Peças em mdf: Ateliê Monaco; Biscuits: Dinara Marra e Fotografia: Jéssica Nery Fotografia


CATÁLOGO Carol Chocolates

0 comentários
Obras de arte em formato de chocolates! É assim que se apresenta os chocolates da Carol Chocolates no Catálogo de produtos que a empresa está lançando. Aqui tem algumas imagens de primeira mão das delicias que enchem os olhos, despertam a imaginação e aguçam nosso paladar. A produção do catálogo foi de Lascumadres 
    e as belissimas fotos foram de Love2Love.

HAVAI

1 comentários
Praia, Sol, Mar... Havaí!!! Tema super alto astral e sempre atual! Tudo muito caprichado pela mãe do aniversariante. A Patricia trabalha com mimos personalizados e não era de se admirar que ela caprichasse na festa do filhote, né? A decoração foi ela mesma quem preparou, com o mobiliario de Carol Chocolates que tambem participou da festa com os chocolates, doces e sorvetes. Toda a parte de papelaria personalizada e os mimos foi da Artes e Detalhes. O belissimo bolo foi da Cacau 2You. Cerimonial Kriative Kids. Fotos Studio3.

PRINCIPE LEÃO

2 comentários
Essa Festa linda aconteceu no Pettit Clube e teve um tema bem criativo: Principe Leão! Foi a festa de 2 aninhos do Davi, sobrinho e afilhado da querida Cris Holanda, design de artes para festas e identidade visual aqui de Fortaleza. O Bolo foi de Jessy, Chocolates: Carol chocolates,os mimos foram da Pettit Poá e outros também foram feitos pela familia do aniversariante, Animação: Personagem da Cia Mix, Fotografia e filmagem: Emilio Boblitz, Principe Leoes de pelucia da decoração: Aline Frazão (BA), Lembrança das crianças: Ecobag com kit pintura do Atelie Pati Art (SP),Lembrança das mães: Caixinha com perfume e porta joia, montado pela mãe do aniversariante.