500 DIAS COM BIANCA

1 comentários
Essa linda festa aconteceu no Parque do Chacrinha no Rio de Janeiro e foi uma homenagem da uma mamãe Camila para sua filha Bianca: 
   "Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre o amor. O verdadeiro amor. No filme após a separação o ator relembra os 500 dias que passou junto da namorada para tentar entender o que não deu certo entre eles. No MEU enredo, eu relembro os 500 dias vividos ao lado da minha filha. Momentos divertidos, verdadeiros, de lutas e vitórias e aproveito para celebrar esses momentos. Seus primeiros 500 dias no mundo. Os 500 dias que mudaram o meu mundo. Fiz uma festa em homenagem a todos esses dias. Uma festa deliciosamente apaixonante. Personalizada como “Piquenique da Bianca de Neve”. 
     Decoração e Doces: Fofurices PD Buffet: Comidinhas Gourmet Arte: PaperMint – Papelaria fina Presilhas personalizadas: Valentina Melo Mesas: Meu Mundo é Uma Festa Lembranças: Gabrielinha Acessórios Blocos Personalizados: Identidade Alessandra Vasques Fotografia: Juliana Ferreira Ilustração: Otávio Rodrigues - Criativoso


PÁSCOA COM A VOVÓ

0 comentários
Será que existe alguma coisa mais gostosa do que almoçar na casa da vovó e depois sair em busca das delícias da Páscoa no jardim? E se forem acompanhadas de brincadeiras ao ar livre, roda de leitura ao redor da vovó e muita diversão? Foi assim que começou a magia da festa da Páscoa. Essa bonita recepção aconteceu em São Paulo e teve a decoração projetada e a papelaria personalizada a Made of Paper de Amélia Andrade e fotos Gustavo Andrade.

MANUELLA, A HISTORIA DE UMA PEQUENA JOIA....

0 comentários
Essa festa deu o que falar pela magnitude e beleza! Foi a comemoração de 2 aninhos da pequena Manuella.  Um tema lindo e diferente ornamentado por Paula Athayde com cores pasteis abrilhantou os salões do Lulla´s  Buffet. Toda a organização da festa e cerimonial foi da Kriative Kids. A arte visual da festa foi da Art Impressão. O belissimo bolo foi da Adriana do Bom Bocado e o topo do bolo foi feito pela Marcia Andrades. A Luz e Cia assinou todo o projeto de iluminação. A Make Ideias foi responsável pela personalizaçãos dos aventais e almofadas espalhadas pelo lounge. Os convites e lembranças da festa foi desenvolvido pelo Ateliê Maria Festeira. Na festa tambem tinha a lanchonete e sorveteria com sorvetes da San Paolo. Também estavam presentes a Coketelitas, que assinou os drinks e no quesito doces, Adriana Chocolates, Doce Pri,  e Barbara Bandeira e Brigaderia Docidee. Fotos Azureg e filmagem DV Studio.

RAPUNZEL

0 comentários
Um dos temas de Princesa que acho mais lindo é o da Rapunzel! Tem uma riqueza de detalhes que dá pra viajar no tema. Essa bela festa aconteceu no Big day Buffet e comemorou os 5 anos da Julie! Teve a organização da Kriative Kids, arranjos de Dorinha Colares, Bolo Fest Bolos, Chocolates e doces Carol Chocolates, Arte visual e convites Convitaria, adesivo do cenário ArtImpressão Print Solutions, Lembranças Ateliê Maria Festeira, Animação Grupo Adoleta, Filmagem Montana Video, Fotos Milena Marques.

SUPERHEROIS

0 comentários
Adoro um festa colorida! Linda ficou essa decoração com o tema Super Herois da Karina Farnezi da Concentração de Ideias Decorações. A festa aconteceu No Espaço Teen com o Buffet JM. O bolo e pirulitos foram de Doce Alegria. Os Convites, lembranças, personalizados e enfeites de mesa tambem foram feitos pela Karina. Os doces foram do Ateliê dos sonhos e Gateau Patisseria. Animação Abracadabra Personagens Vivos.

LALALOPSI

0 comentários
Linhas, agulhas, botões e carretéis, decoraram essa linda e colorida festa com o tema Lalalopsi! A divertida bonequinha brilhou na festa da Isabela que estava completando 6 anos! A festa aconteceu no Plus Buffet e a belíssima decoração foi da Era Uma Vez decorações! O bolo foi do Bom Bocado, chocolates e doces da Adriana e os mimos de Leticia Picanço. A iluminação foi da Top Lumi e as lembrancinhas, do Ateliê Maria Festeira.