A BELA E A FERA

0 comentários
Essa festa linda aconteceu em Campinas no Buffet Arrelia Rock. Tudo preparado com muito carinho pela mamãe Deise para o aniversário de 5 anos de sua princesa Ana Elisa. Era um baile a fantasia, por isso as crianças levaram fantasias de todo o tipo. Teve baladinha, piquenique, brincadeiras, maquiagem, unhas, cabelo, tatuagem, enfim, tudo muito divertido. E os papais ainda dançaram Tarantela! O convite, mimos personalizados foram confeccionados pela Lia Carvalho da ThinK Paper. As lembrancinhas eram um porta tudo da Fififang. Fotos Daniel Pontes.

MATRIOSCAS

3 comentários
Assim que vi as fotos dessa festa me impressionou o colorido que enfeitou o local! Muitas cores decorou o cenário com um tema que eu acho lindo, apesar de pouco usado: Matrioscas! A festa aconteceu no Buffet Folia Kids e a organização e cerimonial foi da Michelly da Kriative Kids. O bolo foi da Paulinha, Chocolates Toca, mimos personalizados: Momentos Lembranças,  lembranças e detalhes das matrioscas: Rococó. Os convites e identidade visual da festa foi da Convitaria. Fotos de Gaspar Fotografia


PEQUENA SEREIA

0 comentários
A Pequena Sereia  reinou na festa de 5 anos da Isadora filha da querida Tarciana do Grupo Adoleta Animação! A festa aconteceu no Buffet Vila Magica Park e teve a linda decoração nos tons verde, azul, rosa e lilás da talentosa Carol da Criandart´s Decorações. O bolo foi da Fest Bolos, os mimos personalizados foram de Lia Carvalho e os Chocolates da Limão Doce. Na animação teve os Palhaços Bitoca e Miolo Mole da LaFête Eventos. Confira as fotos da Pespectivas fotografia.




PRINCESA BRANCA DE NEVE

0 comentários
Temos que concordar que a Princesa Branca de Neve é a mais popular entre as princesas não é mesmo? Não é a toa que temos tantas festas lindas com esse tema campeão na escolha de festas para as meninas entre 2 a 6 anos! Essa bela festa de aniversário aconteceu em Morada Nova-Ce e foi lindamente decorada pelas meninas da Feitos à Mão decoração!

BONEQUINHAS DE PAPEL

2 comentários
Esse tema bem diferente e criativo surgiu da ideia de uma mamãe estilista que adorava brincar de bonecas de papel na infância e queria um tema que fugisse do tradicional princesas, ursinha e corujas.... 
O tema vintage ficou lindo na decoração do Pettit Clube. O bolo foi da Fest Bolos os chocolates foram da Carol Chocolates. Mimos da Art Impressão e lembrancinhas da Oficina das Bolsas.