BANHO DE PISCINA

1 comentários
Pra quem gosta de uma festa descontraída, sem muita formalidade, nada como uma festa com Banho de piscina!! As crianças adoram e a gente fica bem a vontade pra passar o dia brincando também. Essa festa super colorida teve a decoração de Thereza Machado, bolo de Lúcia Bolos e chocolates e doces de Carol Chocolates.


GRAN CIRCO PARA OS GÊMEOS LUCAS E LETÍCIA

0 comentários
Circo é sempre um tema clássico né? Ainda mais para aniversário de 1 ano! Essa festa linda aconteceu no salão Laranja do Plus Buffet e comemorou o aniversário do Lucas e da Letícia. As meninas da Feitos a Mão que arrazaram na decoração com um toque vintage,  também foram responsáveis pelos mimos e chocolates. O bolo foi da Fest Bolos e as lembrancinhas feitas por Rafaela Baia.


COCA COLA

0 comentários
Apaixonada por essa festa "So Cute" com o tema Coca Cola! Um tema diferente e bem americanizado, pra quem gosta é um prato cheio! O Alecrim Ateliê de festa que arrazou na decoração, também produziu os mimos e as lembranças. O bolo e as peças de biscuit foram de Greyce Sarzedas, doces de Ediellen Aguiar, biscoitos decorados Maura Diniz, e Maletas Carla Lopes.
 

CACHORRINHOS

0 comentários
Mais uma festa linda da Empório dos Sonhos decorações! Esse tema diferente e bem infantil  foi o tema do aniversário de 2 aninhos do Pedro e ficou lindo nas cores dourado, bege e branco. Os mimos personalizados foram de Aly Nogueira.


RAFA´S PARTY - COZINHA DA MINNIE

0 comentários
A Rafa´s Party aconteceu no Plus Buffet e deixou todos os convidados com água na boca. Uma cozinha da Minnie foi retratada na decoração da Estilo Clean e foi preparada nos minimos detalhes. Muitas panelinhas, mini batedeiras, mini liquidificadores, ramequins e mimos personalizados traziam guloseimas de todos os tipos. A arte da festa foi criada pelo Designer Paulo Morais,o lindo bolo foi de Márcia Acácio e os doces e chocolates de Viviane Queiroz. A festa teve o cerimonial do Aconteça Cerimonial. A Encantos Mimos fez os centros de mesa e as lembrancinhas que eram jogos americano para os meninos e um avental da Minnie com chapeu de confeiteiro para as meninas. Os arranjos florais foram da Art e Flor e personagens Brinka animações. Fotos Emílio Boblitz.

UN JARDIN PARA CARLITA!

0 comentários
Um Jardim diferente com as cores Vermelho, Rosa e Verde foi montado para o aniversário de Carlita. Essa Primorosa decoração foi projetada por Mariana Zago que deu um toque inovador para esse tema, harmonizando as cores. A festa aconteceu em Bahia, Punta Chica ( Buenos Aires) e contou também com a colaboração dos seguintes profissionais: Riki Carolei, Marcela Barral, Danii Gomes, Magna Gomes, Bárbara Müller, Bruna Müller, Tiago Magalhaes, Rafael Roberto, Fabiana Portes, Nancy Blanco, Petit L'amour Mimos, The party Shop.

PASSARINHOS

1 comentários
Essa festa de menina toda rosa teve como tema Passarinhos! A belíssima decoração com flores e folhagens teve a assinatura da Empório de Sonhos Decorações. A festa aconteceu na residência da aniversariante e ao contrário do que muita gente pensa, é possível sim fazer festas lindas em casa! O bolo foi da Bernadete Bolos artísticos e os doces personalizados foi da Rafaela Farias by Daniele.

MAGICO DE OZ

0 comentários
Detalhes foi o que não faltou nessa festa linda e colorida com o Tema Mágico de Oz. Muitos doces, flores e guloseimas encheram a mesa e os olhos dos convidados! Teve a decoração primorosa de Cristine Reis que arrazou mais uma vez no bom gosto. Arte Digital Sueli Alves, Bolo de Aldery Rocha, Biscuit Nadja Pinheiro, Doces modelados Cleo Doces, Docinhos vovó Idalva Negreiros de Mendonça. 




PARQUE DOS DINOSSAUROS

3 comentários
Pra quem gosta de Natureza essa festa linda deu o que falar: Com o cenário todo verde com plantas e folhagens, levou as crianças a entrarem literalmente na floresta pra comemorar o aniversario do Klaus no Parque dos Dinossauros. A festa aconteceu no Plus Buffet e teve a belíssima decoração de Thereza Machado que também assinou os mimos personalizados. O bolo foi da Fest Bolos, os elaborados chocolates e doces foram de Hilda Aquino da Espresso Chocolate e de Letícia Picanço. Arranjos naturais da Art e Flor. Fotos Rosangela Nobre.