VOLTA AO MUNDO

1 comentários
Essa festa linda deu o que falar. Foi a comemoração do primeiro aninho do Gabriel filho da querida Patricia proprietária da Artes e Detalhes. A gente já poderia prever que vinha coisa linda por ai, né? A festa aconteceu na residência dos avos maternos do Gabriel. O convite era uma malinha de viagens com cartão postal, passaporte, lanchinhos de bordo e até dinheirinho para as crianças trocarem por lembrancinhas na festa e poderiam escolher entre aventais de pintura, banquinhos, bolsas térmicas, travesseirinhos, malinhas, necessaries...etc... A decoração glamourosa ficou a cargo da Era Uma Vez decorações, bolo Cake 2 you e chocolates e doces da Carol Chocolates, tia e madrinha do Gabriel. Todos os mimos personalizados foram da Artes e Detalhes. O Buffet Maravilhoso foi do Lulla´s Buffet. A festa estava toda dividida em continentes: Asia, Africa, Europa, America e Oceania. Também tinha estação de Sushi, Pizza, Sorvetes, Frios, Coquetéis e Café. Tudo nos mínimos detalhes. Adorei o presente dos pais: Um cartão de milhagem que dava descontos imperdíveis para varias pousadas e hotéis aqui nas praias do Ceará. O Cerimonial foi da João e Maria, a animação e personagens da Cia Mix de Alegria e as lembrancinhas Rococó e Artes e Detalhes. As fotos ficou a Cargo da Azureg, e a filmagem DV Studio.

PIZZARIA REAL

0 comentários
A Festa das Princesas para comemorar os 4 aninhos da Beatriz com uma Pizzaria Real foi simplesmente linda. A Imagine Scrap responsável pela decoração e mimos personalizados primou pelas cores pasteis nos tons bege, rosa e dourado. Tudo muito caprichado nos mínimos detalhes.

CARROS

1 comentários
Um tema aparentemente comum ficou diferente e criativo nessa decoração da Pettit Poá!! A festa ocorreu no Pettit Club e a decoração com balões de Gás ficou linda e original nas cores vermelha e branco. Com uma mesa cheia de detalhes que encheu os olhos dos convidados o Enzo comemorou seu aniversário de 5 aninhos. A Arte da festa foi de Cris Holanda, Bolo Adriana Pessoa do Bom Bocado, Chocolates, cupcakes e Pirulitos da Carol Chocolates, brigadeiros Sucré, e fotos Azureg.

PARQUE DE DIVERSÕES DA GABRIELA

0 comentários
Parque de Diversões foi o tema escolhido pela mamãe Samyra para comemorar o aniversário da sua filha no Play Box, um parque que fica no Via Sul Shopping. As cores pasteis rosa Claro, amarelo e verde ficaram lindos na decoração da Estilo Clean. A arte da festa e os mimos personalizados for feitos pela Caixinha de Surpresa. Fotos Willian Fotografia.

JOGA AS TRANÇAS RAPUNZEL...........

1 comentários
No começo, a ideia de fazer a festa de 6 anos da minha filha Isabele era de uma festa pequena para poucas pessoas, aqui mesmo no meu condomínio...o único problema de quem começa a planejar a festa com antecedência, é que dá tempo para vc pensar e inventar mais e mais coisas....Rsrsrsrs e isso sempre acontece comigo..... A quantidade de convidados permaneceu ( só a família e poucos amigos), porém tudo foi tomando forma, a decoração ficou tão linda e o bolo tão suntuoso que deu ares de festa grande. Me surpreendi com essa decoração linda que não poderia ter sido de mais ninguém se não da Clésia e da Ana Cecília da Era Uma Vez. Elas criaram a floresta da Rapunzel!! O bolo lindíssimo da Adriana Pessoa do Bom Bocado foi desenhado especialmente para a ocasião e se baseou no convite da festa. Os chocolates, pirulitos e doces foram elaborados minuciosamente pelas mãos de fada da Adriana Chocolates. Alguns mimos personalizados e caixinhas eu mesma preparei. A festa ainda teve a animação do grupo Adoleta animação, Buffet maravilhoso da Adriana Freire, lembrancinhas de Geisa Maia e fotos Click e Vídeo.

A BAILARINA VIVIANN

0 comentários
Bailarinas rosa, flores, tules e muito capricho nessa festa de aniversário dos 6 aninhos da Vivian. O Buffet Big Day transformou-se em um palco de Ballet para receber os convidados dessa linda Bailarina que emocionou a todos com sua graça e simpatia. A festa teve a organização do Aconteça Cerimonial. Os Mimos personalizados foi da Suellen personalizados e chocolates foi assinado por Viviane Queiroz, o Bolo foi da Márcia Acácio e lembrancinhas Encantos Mimos. A animação ficou por conta do grupo Adoleta Animação e fotos Rena Nântua.