FADAS E FLORES

3 comentários
Fadas e Flores foi o tema dessa festinha preparada em casa. Uma mesa linda com muitos detalhes foi decorada por Clarissa Rezende para comemorar o aniversário de Maria Rosa. Fadas e Flores não faltaram. Fotos Beto Mellão.

SÃO JOÃO

0 comentários
Pense num São João arrumado! O local já era temático e ainda com essa decoração junina ficou tudo Perfeito! O restaurante Arre Égua aqui em Fortaleza é um restaurante temático de comidas tipicas e encaixou perfeitamente no cenário da festa. A decoração da Paula Athayde fez toda a diferença com os detalhes desde às mesas rusticas até as flores e folhagens. Tudo se encaixou e a festa ficou simplesmente linda! Fotos Ziriguidum.

JAKE E OS PIRATAS DA TERRA DO NUNCA

0 comentários
Piratas da Terra do Nunca foi o tema do aniversário de 4 anos do Gabriel. A festa foi decorada pela Festeggiando Festas que tambem caprichou na confecção das lembranças e mimos personalizados. Os Doces em geral ficou a cargo da MR Cake. Tudo muito caprichado e com muitos detalhes.

URSINHO MARINHEIRO

3 comentários
Outro tema ainda muito em gosto é Ursinhos Marinheiros ideal para festas de aniversário de meninos de 1 ou 2 anos. Ainda mais com tantos detalhes como aconteceu nessa festa linda que foi preparada com muito capricho para comemorar 1 aninho do Bernardo. O aniversário aconteceu no Buffet Fantasia e toda a decoração foi nos tons Azul, Branco e Vermelho. Cerimonial de Danuta Fernandes e Fotos Perspectivas.

PASSARINHOS

0 comentários
Cada vez me deparo com mais festa linda. Uma mais bonita que a outra: Essa festa de Pássaros foi preparada e decorada pela Pequenos Luxos. A mamãe Joana começou os preparativos da festa com menos de 3 semanas para o aniversário de 1 aninho da filha Valentina. Nada como uma decoração feminina e leve, com muitas flores, rosa, azul e passarinhos! A recepção foi realizada em Icaraí, Niteroi. Fotografia: Carolina Almeida Fotografia, Doces finos: Docinhos e Doçuras, Bolo: Casal Garcia Bolos, Pompons: Toque que encanta.