BRANCA DE NEVE PARA BEATRIZ!!!

0 comentários
Branca de Neve sempre foi um tema apaixonante para as meninas com idade de 4,5,6 anos... Elas viajam na imaginação e nós mamães viajamos com os detalhes da festa! Essa linda festa foi preparada pela minha amiga Bianca para a sua filha Beatriz que estava completando 4 aninhos. Perfeição é o nome desse trabalho primoroso da Pettit Poá que não mediu esforços para deixar tudo impecável. A festa aconteceu no Pettit Clube um novo Buffet de Fortaleza especialmente projetado para pequenas festas. Além da decoração linda tudo lá é muito aconchegante, tanto para os pais como para as crianças que ficam brincando no Clubinho. Os chocolates foram da Carol Chocolates. Os mimos foram da Pettit Poá e Artes e Detalhas ( Carol Chocolates ).O lindo bolo foi do Bom Bocado. As Lembrancinhas foram da Sonhos e as fotos Azureg.

CIRCO VINTAGE

1 comentários
Encantada com essa festa da Imagine Scrap! A ideia de uma festa de Circo Vintage para uma menina que estava completando 1 aninho deixou a decoração bem delicada como as festas de menina tem que ser. Muitos detalhes tomaram conta da decoração e as cores predominantes eram Vermelho, Rosa e Azul que ficaram em perfeita harmonia. FOTOS: Marina Ushiro Fotografia. Site Imagine Scrap.

MARIA ANTONIETA

1 comentários
Agora com essa tendência de festas de Princesas para meninas e até Principes para os meninos, podemos usar essa ideia abaixo para incrementar as festas. Esse tema Maria Antonieta é muito inovador e traz referências que pode ser usado nas festas infantis de Princesas. Decoração maravilhosa de Clarissa Rezende que usou Lustres de Cristais, muitas rosas e leques.  Fotos Anna Quast Fabio Laub Fotografias.

PRINCIPE E PRINCESA

0 comentários
Uma festa de realeza foi preparada para comemorar o aniversário de um principe e de uma princesa no Pettit Club. Muitas flores e detalhes adornavam a decoração lindamente preparada pela Pettit Poá. Apesar do ambiente ser pequeno mas muito aconchegante o Pettit Club foi palco de uma festa linda e bem cuidada organizada pela equipe do Aconteça Cerimonial. O Bolo foi do Bom Bocado, mimos Pettit Poá e chocolates de Adriana Chocolates. Tudo impecável. Fotos Gaspar.

PRINCESAS - INOVAÇÃO NA FESTA

1 comentários
Tema muito procurado para as festas de meninas, o tema Princesas geralmente é decorado com as cores rosa e marfim, porém essa festa foi inovadora: usou-se o dourado, o vermelho e o amarelo para mudar um pouco e sair da mesmice. Ideia genial da Michelly da Kriative Kids Cerimonial, que mais uma vez surpreendeu nas suas festas. A decoração do Buffet Big Day ficou super original e linda! Os mimos personalizados foram de Cristiany Almeida, Chocolates Viviane Queiroz, Bolo Fest Bolos, arranjos florais Art e Flor, Fotos Milena Marques, Video Disk foto Video e animação grupo Adoleta.

ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS - UM COLORIDO DIFERENTE

0 comentários
Apaixonada pela decoração dessa festa de Alice no País das Maravilhas! A decoradora Clarissa Resende caprichou nas cores e deixou tudo muito colorido para comemorar o aniversário de 1 aninho de Maria Rosa. A residência da familia foi transformada em um grande conto infantil e os convidados eram recepcionados pelos personagens da festa. Chocolates e doces da Docices e fotos Alexandre Pirani, Beto Mellão, LD2 Produtora e João Coelho.