SAFARI DO VINÍCIUS

0 comentários
Muito linda essa festa que a mamãe Socorro preparou para o seu filho Vinícius. Juntou dois temas bem ricos e criou o Safari do Mickey. Muitas folhagens adornou o cenário do Safari. A festa aconteceu no Buffet Fantasia. Os mimos personalizados foram da Chiclete Verde e Rosa, Chocolates da Viviane Queiroz e Valdízia, Personagens Cia Mix de Alegria, Animação Mágico Goldini, Lembrancinhas Lilica e Loloca, iluminação Luz e Cia e Ipês coloridos Paulo Ximenes. As fotos foram de Gaspar Produções.


SPA

0 comentários
A moda das meninas agora é fazer festa no salão de beleza: Comemoração estilo Spa! Geralmente os salões fecham um pacote para a aniversariante e as convidadas que se realizam em um dia de princesa. A festinha só para meninas está sendo cada vez mais procurada. Abaixo algumas fotos de duas festas. A primeira foi uma festa que aconteceu aqui em Fortaleza no Salão Mulher Cheirosa e a decoração foi da Era Uma Vez decoraçoes. A segunda festa aconteceu em Cuiabá no salão La Provence. Fotos retiradas do site Karla Krause.

BRANCA DE NEVE

1 comentários
Sempre achei lindo todo tema que faz referência à bosque, floresta, jardim....Essa festa da Branca de Neve encantou com a decoração do Folia Kids!! O Buffet se transformou em um bosque! A mamãe Renata caprichou no bom gosto! O lindo bolo foi da Bom Bocado, Centros de Mesa MT Acrilicos e Lembranças Fabiana Lembrancinhas. Fotos Zirigdum e Folia Kids.


A COZINHA DA MINNIE

3 comentários
Olha que original essa festa com o tema Cozinha da Minnie!!! O Buffet Folia Kids deixou a decoração bem alegre e colorida!! Muito criativo juntar o tema Minnie com confeitaria. O Lindo bolo foi da Fest Bolos, Chocolates da Adriana e mimos personalizados da Festa Show! Fotos Folia Kids e Perspectivas.

TINKERBELL

2 comentários
Festa de impressionante decoração foi essa montada pela Era Uma Vez decorações que transformou o Plus Buffet no Jardim da Thinkerbell. Muitas folhagens e rosas ornamentava o salão e deu um toque a mais na decor. O Bolo lindo foi de Marta Bolos, chocolates e mimos da ChoKids e as lembrancinhas e centros de mesa da Fififang.

A BELA E A FERA, UMA FESTA ENCANTADORA!!!!!!

3 comentários
Encantada com essa festa que foi surpreendente!! O Impérium Buffet foi palco da grande festa de aniversário de 3 aninhos de Alícia, filha da talentosa cerimonialista Michelly Camelo da Kriative Kids. Michely não economizou esforços para a festa sair impecável com a decoração da Pettit Poá, que tambem fez os mimos personalizados. A decoração retratou exatamente o cenário do filme A Bela e a Fera com a grande sala e a escadaria do castelo. O magnífico bolo foi da Fest Bolos e os chocolates da Adriana Chocolate-se. As lembrancinhas foram feitas pela Make Ideias e pelas Sonhos e Carol Chocolates ficou responsável pelas lembranças das mães. A decoração se completou com os arranjos florais de Dorinha e a animação ficou a cargo da elogiada Banda Adoleta que surpreendeu a todos! Personagens do filme que foram retratados fielmente pela Personagens Temáticos  transitavam pela festa surpreendendo as crianças. A festa ainda teve a presença da decoradora Andrea Guimarães que foi a mestre de cerimônias da noite. Filmagem e vídeo Montana vídeo e fotos Milena Marques fotografia.


BRANCA DE NEVE

0 comentários
Que tema complexo e rico em detalhes hein? Anões, bruxa, maçã, princesa, espelho,.... muitos são os símbolos que se pode usar para dar um destaque especial à festa. Branca de neve é um tema que nunca sai de moda pois pode ser explorada de vários estilos diferentes. Essa festa do Alecrim Ateliê de Festa ficou linda com mimos de encher os olhos. Fotos de Simoni Amorim.

UMA LINDA BAILARINA...........

0 comentários
Que festa lindinha e cheia de detalhes essa decorada pelo Ateliê Terapia da Arte. Tudo harmonizando com as cores rosa e branco para deixar a festa com um ar romântico e delicado. Pelos mimos dá pra se notar a delicadeza criativa dos detalhes. Fotos Studio Mundial.

DORA AVENTUREIRA

1 comentários
A ideia dessa festa era Dora Aventureira na Cidade dos brinquedos e o Oba lalá Buffet captou direitinho a ideia e desenvolveu uma linda decoração. O bolo foi de Adriana Pessoa do Bom Bocado, chocolates da Carol chocolates, Mimos personalizados Uall Design Diferente e lembranças ( um bichinho de pelucia) da Berkana.