UMA DOCE CONFEITARIA!!

1 comentários
Encantada com essa decoração de Confeitaria do Oba lalá Buffet!!! Tudo deliciosamente lindo nos tons marrom e rosa e de encher os olhos dos convidados!! Doces por toda parte, até na decoração!!

FAZENDINHA ROSA!

2 comentários
Uma Fazendinha Rosa pra enfeitar nosso Blog! A decoração da Era Uma Vez ficou perfeita no Buffet Golden Kids. Tudo harmonioso nas cores Rosa,Lilás e Verde!!

ANANDA BAILARINA

2 comentários

Sabe aquelas pessoas que tudo o que faz sai perfeito e toda festa é um capricho? Essa já é a terceira festa dela que posto aqui no blog e me surpreendo com cada uma!! Minha amiga Aline Frazão adora uma festa infantil e não mede esforços para que tudo saia perfeito nas festas dos seus filhos!! Ela sonha e viaja com cada festa que prepara para os filhos!! Conviver com a Aline é uma mistura de emoções e isso é o que ela passa para suas festas pois procura colocar emoção em tudo e em todos os detalhes!!! O aniversário da vez foi de Ananda que estava completando cinco aninhos. Tudo muito delicado como o tema pedia!! A festa aconteceu em São Luiz no Class Buffet e a decoração foi feita pela talentosa Gina Mondego. As artes da festa foi da Cris Holanda, Bolo de Thais Bezerra, chocolates Adriana Chocolate-se, fotos Perspectivas e animação da banda Vagalume doce.


PRIMEIRA EUCARISTIA:

0 comentários
O post hoje é de uma festa de Primeira Eucaristia lindíssima e muito bem decorada pela Andrea e pela Helena da Feitos à Mão. Tudo muito caprichado e delicado. Ficou bem harmonioso nas cores bege e amarelo claro.

BONECA DE PANO

2 comentários
Essa festa lindinha foi sonhada e planejada pela Michelly que não mediu esforços para preparar tudo com muito carinho para comemorar os dois aninhos de sua filha Letícia. Muita coisa foi feita pela própria Michelly. O Bolo foi preparado pela Casa do Bolo, os doces e chocolates foram de Cristiane Doces e Marliete Doces. A festa aconteceu no Saborear Buffet e a decoração toda nos tons Lilás e rosa foi feita pela Ki Festa juntamente com a mamãe Michelly que levou muitos moveis e mimos decorativos de seu acervo pessoal!!

                                                                

EU SOU O PIRATA DA PERNA DE PAU......

0 comentários
Totalmente encantada com a Beleza dessa festa que aconteceu no Bufet Big Day! Demais essa mesa de barco de Pirata, né? Foi a beleza da festa!! A Adriana, mãe do Eduardo começou a planejar os cinco anos do filho antes mesmo dele completar 4 anos!!! Então uma festa tão planejada assim já se poderia esperar uma Big festa, né? A decoração ficou a cargo da Pettit Poá que também fez alguns mimos. A própria Adriana colocou a mão na massa e fez também mimos, centros de mesa, as lembrancinhas e muitas outras coisas da festa que foram todas personalizadas com as artes da Cris Holanda. O bolo lindo foi do Bom Bocado. Os chocolates foram da Adriana Chocolate-se. O grupo Adoleta ficou com a animação da criançada. A organização da festa foi do Aconteça Cerimonial. As fotos foram feitas pela própria Adriana Lemos e sua equipe de fotografia e a filmagem DV Studio.