MAÇÃS:

0 comentários
Essa festa com o tema Maçã pode ser usada também para festa de adultos. Os detalhes em vermelho valorizou a decoração que também foi explorado nos arranjos florais. Alguns detalhes pode ser usados em festas como da Branca de Neve. Fotos retirada do blog Detalhes de Festa.









PRINCESAS DA DISNEY

1 comentários
Essa festa das Princesas baby saiu do tradicional rosa e tomou forma na cores amarelo e vermelho com a decoração da Yupii Fest. Foi criado uma mesa decorada com mimos e doces de cada princesa, o que ficou bem diferente. Fotos Daniella Pinheiro Fotografia.

SAFARI NA DISNEY

1 comentários
Linda, rustica, e cheia de detalhes essa decoração do Safari na Disney feita pelo Oba lalá Buffet! Um pouco de Safari e um pouco de Disney para quem gosta dos dois temas. O Bolo lindo foi do Bom Bocado.

....MAIS DETALHES...

0 comentários
Mais detalhes lindos que servem de inspiração de doces, Lembranças, cookies.. tudo para deixar a sua festa mais bonita. Imagens retiradas de sites da Internet.

FESTA SE FAZ COM MUITOS DETALHES:

1 comentários
Em toda festa quando chegamos sempre há alguma coisa que nos chama a atenção. Ou é um cantinho decorado com uma combinação de cores perfeita, ou é um íten diferente na mesa, mas sempre vamos achar coisas lindas nessas festas infantis. Procurando pela internet podemos encontrar fotos de festas e muitas dessas fotos não passam de detalhes que deixam a festa mais rica.

A BELA E A FERA

0 comentários
Simplesmente Liiinnndaaa essa festa publicada site I hearts Sugar Sugar! Foi a comemoração do aniversário de 2 anos da Alexa. Com o título "Be Our Guest", chamou a atenção para os detalhes desde a entrada, a passagem pela Vila e chegada no salão de jantar! O convite, desenvolvido pela Dolce Drive, foi entregue por um Principe Real ( personagem caracterizado): única maneira de entregar convites reais. Tudo muito lindo e bem dentro do tema! Então, seja nosso convidado a apreciar essa linda festa: