GALINHA PINTADINHA

4 comentários
Gente o que é isso? Agora o tema da vez é essa tal de Galinha Pintadinha??? Tentei fugir do tema mas atualmente é o mais procurado entre as crianças ( meninos e meninas) de 1 a 3 anos de idade. A princípio não gostei muito do que vi, mas comecei a ver umas decorações lindas da bendita Galinha que fiquei encantada. Esse ano só dá Galinha e Disney. Pra quem torce o nariz para o tema, temos que tirar o chapéu para essas decorações: Fotos Decorações Festa Provençal, Oba lalá Buffet e Era Uma Vez decorações.

IANA FASHION BIRTHDAY

1 comentários
Iana Fashion Birthday foi o tema que a Iana escolheu para sua festa de 10 anos. Minha filha Iana me pediu uma festa apenas para as amigas do colegio e a familia, pois não queria mais festas grandes, já que não era mas " criancinha" . Ela queria brincar só com as amigas. Escolhemos o Plus Buffet que é um ambiente legal para as crianças mas tambem tem atrações para os pré adolescentes. A decoração da Era Uma Vez ficou um arrazo! Nem imaginava que fosse ficar tão bonita, mas as meninas capricharam!!!O bolo foi do Bom Bocado, Cupcakes e Cookies decorados foram da Barbara Bandeira e Chocolates da Sucré. A arte, convites, mimos e lembrancinhas foram da Manushe. As lembrancinhas eram Kit Fashion para as meninas ( com 2 esmaltes, acetona, toalhinha, lixa, algodão, presilhas de cabelo e batom) e para os meninos era o Kit banho ( com shampoo, condicionador, sabonete líquido, esponja e gel para cabelos). Tudo vinha dentro de latinhas personalizadas, que acompanhava um pacote de guloseimas tambem personalizadas. Fotos Click e Video.

ATELIÊ DA LELÊ

2 comentários
Festa colorida, que combina com qualquer idade e sexo. Ateliê da Lalê foi o tema dessa festa linda e super bem decorada pela Lisih Fernandes do Atelie d' festa. Tudo bem pensado e colorido para deixar a festa bem dentro do tema. E cada criança levou como lembrancinha um Kit pintura com tela, tintas e pincel para soltar a criatividade.

SPA E BONEQUINHA DE LUXO

0 comentários
Quem é mãe de menina sabe que tem uma certa idade que elas começam a ficar vaidosa e querem passar baton, pintar as unhas, se arrumar, fazer penteado...enfim a gente começa a ter que emprestar nosso batom, esmalte, maquiagem etc. Nada mais justo que um festa com o tema Spa com tudo o que elas tem direito. Abaixo algumas fotos de duas festas lindas: A festa do Spa da Laura decorada por Cristina Alvarez Garcia e a festa Bonequinha de Luxo, toda inspirada nas cores da Tiffany de Mariana Sperb.

SPA DA LAURA:





BONEQUINHA DE LUXO:











CUPCAKES

0 comentários
A Era uma Vez novamente arrazando na decoração! A festa de Cupcakes ficou linda com as mesas coloridas harmonizando o cenário. Foram usados só cores em tons pasteis para compor a decoração. O bolo de 5 andares foi de Adriana Pessoa do Bom Bocado.