CINDERELA

1 comentários
Linda festa da Cinderela toda nas cores azul e rosa claro! Detalhe para os mimos personalizados e os doces muito delicados. A festa aconteceu em Belo Horizonte. Fotos Ana Boaventura.

IPÊS COLORIDOS

14 comentários
Ultimamente estamos notando que essas arvores coloridas estão tomando conta das festas no lugar das tradicionais árvores de balões. São árvores com folhagens de TNT colorido. A decoração torna-se mais bonita e original. Fotos Era Uma vez decorações, Buffet Oba lálá, Fiesta´s e Pettit Poá decorações.

LÁ VEM O TREM... PIUIIIIIIÍ!!!

6 comentários
Vocês lembram daquela festa linda da Rebeca com o tema Corujas no outono que postei em dezembro?
Pois essa festa da Estação de trem é do irmão da Rebeca, o Guilherme. Podemos ver que a Carine, a mamãe da Rebeca e do Guilherme adora uma festa infantil e não mede esforços para que tudo saia uma perfeição. Essa festa linda também aconteceu no Plus Buffet com decoração da Era Uma Vez decorações. Os chocolates e doces foram da Adriana, bolo Marta bolos, fotos Azureg, Artes visuais da Cris Holanda, artes gáficas e displays da Payper grafica e convite e mimos do Ateliê da Ju ( Juliana Cândido).

OVELHINHA!

0 comentários
Tema inusitado e cheio de graça, ficou lindo nessa comemoração de 1 aninho de Rebeca. A mamãe Najara caprichou nos detalhes da festa e a decoração ficou em perfeita harmonia com as cores rosa e nude.
Buffet Big day, decoração Pettit Poá, Cerimonial Aconteça, fotos Perspectivas, Bolo Bom Bocado, personagens Cia Mix de Alegria.

REINO DA PRINCESA RAFAELA

0 comentários
Muito linda essa festa com o tema " Reino da Princesa Rafaela". A decoração de Letícia Alencar deixou um ar sofisticado na decoração aparentemente simples. Foi montado um Ateliê de Costura Real para customizar as saias de tule que foi dado como lembrancinha. Também foi montado um Salão de Beleza para as crianças. Veja nas fotos abaixo.

HANNAH MONTANA

1 comentários
Hannah Montana é um tema quase unânime no universo das meninas entre sete a dez anos. Com os tons rosa, lilás e preto pode-se fazer uma decoração bonita e harmoniosa. Nessa festa, Angélica a mamãe da Lívia, resolveu tudo de última hora mas saiu tudo lindo na decoração da Pettit Poá festas no salão Teens do Plus Buffet. Desculpe as fotos que não estão muito boas pois tirei do meu I phone.

CHÁ DE BONECAS

3 comentários
Tem uma certa idade que a criança quer mesmo é apenas brincar com suas amiguinhas no dia do seu aniversário. Nada mais interessante que fazer uma reuniãozinha em casa e comemorar a data com um Chá de Bonecas. Olha que ideias interesantes: Fotos Era Uma Vez decorações, Kara´s party Idea e Festejar é preciso ( Ju Françoso)