FESTA LUAU

2 comentários
Tá chegando o verão...férias...muita gente faz festa com o tema Praia, Luau e Fundo do mar nessa época. Separei abaixo algumas referências bacanas. Dá uma olhada:

FESTAS DE NATAL

0 comentários
Quem faz aniversario no mês de dezembro pode ganhar festa com tema natalino e abusar da criatividade dessa data! Abaixo duas decorações lindas de Natal feitas pela Era Uma vez decorações com mesas da Carol chocolates. Sem palavras para descrever tanta beleza...

MESA DE DOCES E GULOSEIMAS

1 comentários
Foi se o tempo em que mesa de guloseimas era apenas uma mesa a parte com bombons, pirulitos, chicletes e chocolates industrializados. Hoje o que se vê nas festas infantis são mesas provençais repletas de chocolates finos decorados, cupcakes, brownies, bem vividos, alfajors, popcakes, pirulitos de chocolates, brigadeiro gourmet e um monte de outras delícias personalizadas as quais se misturam com a decoração principal dando um charme a mais da festa.
Se vc quer qualidade e um diferencial na sua festa aposte nessas delícias e encha os olhos dos seus convidados com esses doces maravilhosos.
Fotos abaixo: Adriana Chocolate-se.

CACHORRINHO

0 comentários
Linda e criativa essa festa de 1 ano com o tema Cachorrinho, mais precisamente cachorro Schnauzer. Para sair um pouco do habitual Ursinhos a mamãe do Bernardo que amou a ideia do tema usou uma decoraçao azul e marrom. Assim como cachorrinhos, também são muito criativos os temas de Corujas, pássaros, abelhas, joaninhas, coelhinhos, enfim, tudo quanto é bichinho agora é moda nas festinhas infantis. Decoração L'apparato.

CORUJINHAS NO OUTONO

10 comentários
Essa festa linda aconteceu no Plus Buffet e deixou todo mundo encantado com tanta beleza! A Carine, mamãe da Rebeca, sempre muito dedicada nas suas festas, caprichou e o tema Corujas criou uma atmosfera de outono com imensas árvores coloridas e folhas caídas e espalhadas pelo chão. A equipe da Era Uma Vez arrasou na decoração deixando tudo impecável! As peças de vidro, as corujas, a boneca, os ninhos,
os quadros,  bolas de cipó, a toalha de escaline marrom, móbiles de folhas de outono, folhas e pinhas no chão, boás, gaiolas, almofadas, porta retratos, folhas de tecido que adornavam os galhos secos iguais as do displays e peças bico de jaca cor de rosa dos arranjos das mesas são itens pessoais que a própria Carine levou para complementar a decoração da festa. A mesa de chocolates e delícias foram da Adriana e o bolo Marta bolos.  Todos os mimos, caixinhas, vidrinhos, potes, saquinhos e lembrancinhas ( caixa forrada com tecido contendo lençol e fronha com o tema)  foi a Carine, juntamente com a sua mãe e tia quem fez. Convites, porta guardanapos, topo do bolo e corujinhas de biscuit: Ateliê da Jú. Corujas de tecido, móbiles de folhas e bolas de seda: Anna Fátima (amiga da família), Fotografia: Azureg, Animação: Jujuba, Artes digitais: Cris Holanda, Impressões e displays: Payper. Ufa! Muita gente trabalhou para deixar essa festa perfeita!! Confira as fotos abaixo:


ANANDA E OS SETE ANÕES!!

3 comentários
Era uma vez uma menina muito sapeca que queria fazer sua festinha de Branca de Neve.... A mamãe Aline caprichou nos detalhes e a festa de 4 anos de Ananda virou um conto de fadas! Tudo muito caprichado na decoração da Era Uma Vez Decorações. A festa foi realizada no Buffet Plus, os personagens foram da Cia Mix de Alegria, chocolates decorados e guloseimas da Adriana, bolo Bom Bocado, fotos da Perspectivas, lembrancinhas da Bruguelo e centros de mesa DanLu.

ABELHINHAS!

10 comentários
Essa festa é de se impressionar com tanta beleza! O tema era Abelhinhas: A entrada era uma grande Colméia feita de balões. Tudo em harmonia com as cores amarelo, preto e branco. Grandes arranjos de rosas amarelas complementavam a decoração junto com os doces e mimos personalizados. Detalhe para a árvore gigante de balões: Lindíssima!
A Criação (logo,lay out,projeto) e decoração foi do Fiestas Buffet ( Paula Athayde), Lanchonete do Fiesta´s, Jantar da Toca Fina Cozinha, Guloseimas da Docidee (Adriana e Paula Brasil), lembranças da Larissa Siqueira e Bolo Bom Bocado.